quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Contra PLAGIO!


Olá leitores queridos , estou aqui para uma causa muito comum , o Plagio .
Que está em todo lugar , agora na suite e nas coisas da mmmmmmmmamamia .Eu estava vendo uns comentários do blog , e vi o dela , muito obrigado mas , quando fui checkar a conta do blogger dela , dei de cara com isto :


Como uma certa pessoa que nem superstar é para comprar makeups pode ter a doll assim ? Esta doll é minha , e também esta aqui no blog na parte Sobre Mim . Sem falar também que ela criou um blog depois de ter visto este e gostado , o Mamamia's Graphics . Me ajudem denunciando ela na suite , clique aqui para visitar ela .

14 comentários:

Deybbi Stardoll disse...

Afê , garota . VOCÊ NÃO TEM O QUE FAZER ? , além de ter que copiar os outros ? , aff , ' vai achar o que fazer , e não ficar copiando os outros ' :@:@

Duda Marcelino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellie van Bogaerde disse...

Cara, a falta de capacidade das pessoas é uma coisa INCRÍVEL. Principalmente no stardoll. Garota delinqüente e imbecíl. Denunciada ;@

Leiona (:

Vera disse...

Gabriel mas a menina chamava-se Maria Eduarda????

Whiskahs disse...

As pessoas estão cada vez mais com menos falta de capacidade. A atitude dela me surpreendeu. *denunciada*

Unknown disse...

aaafê ' nao teeeim o q fazer e vai copiar os outroos , affs DENUNCIADA ;@

- Amanda ϟ disse...

0.o
Falta de criatividade tem limites, ela podia muito bem colocar uma foto dela ou não ter colocado NADA'
*** OMG ***

Vitória Toledo disse...

Olha gente eu respeito a opinião de vocês, mas , vamos pensar um pouco. Eu entrei no site da menina e não havia nada! E sabe, o que é que tem da menina usar a foto da boneca de outra garota? É porque ela a admira! E desde quando usar a foto de outra pessoa com o SEU nome é plágio? Então todos os blogs , e contas com fotos de artistas são plágios? Ah , sei la viu! Se eu fosse vocês eu deixava a coitada da menina em paz, porque não vi nada de mais! A não ser que ela tenha postado um gráfico no blog dela sem dar créditos a real criadora e dizendo que foi ela. Gbbbe se eu fosse você eu repensava um pouco antes de perder pessoas que te admiram.

Nanda-JB disse...

PERA AI MENINA AI EM CIMA VOCE FALOU SE ELA PEGA-SE UM GRÁFICO E ELA PEGOU SIM , ELA PEGOU UM DOS GRÁFICOS DO GABRIEL E COLOCOU COMO DELA ISSO É PLÁGIO SIM !

Vitória Toledo disse...

Ah, me desculpe pessoal, mas é que quando eu acessei o blog não havia nada. Me desculpe se eu estava/estou errada , mas é que julguei perante o que eu verifiquei.
Eu não estou defendendo ninguém mas é que quis estudar melhor o acontecido e não vi nada demais , é bem possível que a garota tenha apagado também. Então, Nanda , obrigada pela informação.

Lua Nara Rodrigues disse...

sintuh muiito mas na minha opinião isso naum e plagioO naum pq lá naum diz kii e proibiduh pegar aquela imagem e uai gabriel o kii tem de mais isso significa kii ela gostou do seu trabalgo (''banner'')

Leeh | Pink.doll disse...

sim , ela copia mesmo , esta até "fazendo" graficos em blogs,ela falou que ia fazer um pra mim mais não me disse que ia cobrar e depois de ter "feito" o banner ela veio me cobrando presentes! me poupe

duda marcelino disse...

Olha garotas , eu confesso já plagiei sim o gbbbe2 mais já foi a tempo , agora eu aprendi a liçao . Pink.Doll , eu não faço trabalho bem feito de graça aliás ninguém faz aprenda isso por favor '

Anônimo disse...

Aff,ela só pegou o print do seu rosto,só pq é famosinho se acha