Archive for Fevereiro 2011

The Fame Monster



Versão com cor :


Mais um grafico inspirado na gaga , o proximo grafico vai ser da avril lavigne,que me pediram . E voces ? O que acharam ? E em que pessoa gostaria que o proximo grafico fosse inspirado ?

Telephone



Como voces sabem , meus posts estão a cada dia cresçendo , e hoje , eu trouxe este grafico , estou mesmo com muita vontade de fazer graficos então quando eu faço não paro mais , a cada dia teremos mais e mais posts aqui neste blog , e esse agora é sobre o video da gaga Telephone , talvez eu faça algum grafico do ovo da gaga que ela usou no grammy 2011 ontem . Gostaram ? *-*

Mais um Outfit !


Hoje trouxe mais um outfit , que eu achei no google , e resolvi fazer o grafico dele . Infelizmente não sei aonde ta o desenho agora , mas o grafico ira compensar :


E ai ? Gostaram ? Se não , eu vou resolver com esse tenis :


E ai ? Gostaram dos graficos de hoje ? Se sim , comente por favor *-*

Outfit



Trouxe este outfit inspirado na gaga , mas que ela ainda não usou , eu fiz aparti de um croqui que apareceu no GaGa Daily , E ai ? O que acham ? *-*

2 Cabelos


Trouxe pra vocês 2 cabelos que eu mesmo fiz , inspirados nos cabelos da diva GaGa . Coloquei Gbbbe's Graphic na frente pra ter a segurança de ninguém roubar ou utilizar :



Se alguém quiser comprar ele , é 20sd cada um , me contate no livro de visitas .Bem , é só isso , agora é com vocês , comentem XD

2 Graficos


O Primeiro :


O Segundo :


Bem , o primeiro vocês já devem ter percebido que é inspirado na lady gaga , e ficou feio , eu fiz muito rápido por isso saiu meio feinho , já o segundo , eu me inspirei no estilo garota NY , se puderem comente :)

Candie's



A nossa modelo agora é a Britney Spears , ela que era garota propaganda da marca Candie's apresentada na Khols , e muitos ja sabiam pela loja que veio no stardoll a respeito e ainda continua com os itens a venda . O grafico é uma versão stardolliana de uma campanha da Candies , O que voces acham ? *-*

Alejandro



Este é um grafico que fiz inspirado no video Alejandro . E ja digo antes , os tutoriais estão quase prontos para voces , mas antes , o que acharam do grafico ? Ou seja comente *-*

Feliz Aniversario Brit-On-Me !


Gostaria aproveitar o blog de gráfico , e o aniversário do meu amigo brit-on-me para mostrar um gráfico que fiz a respeito :

Versão em portugues :


E versão em ingles , é claro :


E eu queria saber também o que vocês acharam , afinal é de criticas que eu evoluo-o . Também queria ressaltar que eu irei fazer 2 tutoriais para vocês , eu sei que muitos de vocês querem tutoriais , então eles estão vindos rs , e sobre o novo layout do blog , inspirado na diva GaGa . Comentem :)

DarkLicious Spring/Summer



Em português : Este gráfico , seria do darklicious mas infelizmente não foi aceito , e como não será promovido , resolvi postar para vocês em primeira mão , gostaram ? o que acham ? =D

English : This graphic would be the darklicious but unfortunately was not accepted and will not be promoted as, I decided to post for you at first hand, liked? what do you think? =D

LV



Este é um grafico inspirado nas roupas da LV , a modelo é a vick tkm .
O que voces acham ? Eu adorei ^^'